Nossa Política de Trocas e Devoluções

Simples, transparente e justo. Como deve ser.

Na Cucazoom, nossa maior alegria é sua satisfação. Mas sabemos que, às vezes, as coisas não podem sair como o planejado. Por isso, criamos uma política de trocas e considerações baseadas no total respeito ao Código de Defesa do Consumidor, pensada para resolver qualquer questão da forma mais fácil e tranquila possível. Queremos que você se sinta seguro(a) no início ao fim de sua jornada conosco.

Quando posso solicitar uma troca ou devolução?

1. Direito de Arrependimento

Você tem até 7 (sete) dias corridos , contados a partir da coleta do produto, para desistir da sua compra. Esse é um direito seu, garantido por lei (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Para que a devolução seja aceita, o brinquedo precisa estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e em perfeito estado de conservação.

2. Produto com Defeito de Fabricação

Todos os nossos produtos têm garantia de 90 (noventa) dias corridos contra defeitos de fabricação, contados a partir da coleta. Se você notar algum problema, entre em contato conosco. O produto passará por uma análise técnica e, se o defeito for confirmado, enviaremos um novo produto para você sem nenhum custo.

Como iniciar o processo? É Simples!

  1. Fale Conosco: Envie um e-mail para sac@cucazoom.com.br com o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução. Se houver um defeito, anexe fotos ou vídeos que mostrem o problema.
  2. Aguarde Nossas Instruções: Nossa equipe analisará seu caso e responderá em até 3 dias úteis com os próximos passos e, se necessário, um código de autorização de postagem.
  3. Envie o Produto: Com as nossas instruções em mãos, basta levar o produto bem embalado para uma agência dos Correios.

Reembolso dos Valores

Após a recepção e a conferência do produto em nosso centro de distribuição, o processo de reembolso será iniciado. Os prazos são:

  • PIX ou Boleto: O valor será depositado na conta do titular do pedido em até 15 a 30 dias úteis.
  • Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do seu cartão. O valor pode levar de 1 a 2 faturas para aparecer, dependendo dos dados de fechamento do seu cartão.

Atenção à Entrega: Dicas para Evitar Problemas

Para que a jornada do brinquedo seja perfeita, sua ajuda é fundamental. Confira alguns pontos importantes:

  • Endereço Correto: A responsabilidade pelo preenchimento correto do endereço de entrega é do cliente. Pedimos atenção total nesta etapa, pois não conseguiremos alterá-lo após 24h da compra.
  • Alguém para Receber: É importante garantir que haja alguém no local para receber o pedido. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega.
  • Retirada na Agência: Caso ninguém seja encontrado, ou por questões logísticas de sua região, o pacote pode ficar aguardando a retirada na agência dos Correios mais próxima. O envio pelo código de rastreio é a melhor forma de saber sobre o status da entrega.

Importante: Se um pedido de devolução ao envio por endereço incorreto ou por não ter sido retirado na agência, a operação de reenvio terá um custo. Para cobrir as despesas de frete e logística reversa, será cobrada uma taxa de 20% do valor do produto para o reenvio. Caso opte pelo reembolso, esta mesma taxa será descontada do valor a ser restituída. Combinado?

Nossa Garantia de Entrega Cucazoom

Sua confiança é tudo para nós. Por isso, garantimos a entrega do seu pedido em até 90 dias corridos . Caso seu pedido seja extravie ou não chegue neste prazo, assumimos a responsabilidade e faremos a restituição integral do valor pago. 

Fale Conosco

Ficou com alguma dúvida? Nossa equipe está pronta para ajudar!

E-mail: sac@cucazoom.com.br
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 09h00 às 18h00.